
Tem o livro. Normalmente gosto de ler antes de assistir. Mas dessa vez nem cogitei não ver antes de ler. Talvez pq o último livro que eu fiz isso deixou de ser prazer e virou uma tortura.
Comecei a ler Ensaio sobre a Cegueira e fiquei 6 meses remando. Ia e voltava nele. Desisti e depois desisti de ter desistido. Só fui assitir o filme 6 meses depois da estréia, que
foi quando comecei a ler. Até levei para NYC e LA nas férias do ano passado. É óbvio que nem toquei. Só queria saber de guias, mapas e dicas das cidades.
Mas voltando ao Saramago que me perseguiu esse tempo todo, ao comentar sobre a minha dificuldade de largar o livro no meio do caminho uma tia falou que a gente é quem tem o livro, e não o contrário. Isso significa poder deixar e voltar quando quiser. Ou quando não quiser. O domínio é nosso. Whatever, acabei o Saramago e fui ver o filme cheia de expectativas. Dormi... no dia seguinte assisti o resto e fiquei um tanto decepcionada. Construí uma super vontade que fosse inesquecível de tão bom e foi apenas mais um filme na categoria dos médios.
Bom, passada a decepção mudei a tática. Vou buscar o livro He's not that into you agora que já vi o filme. Vai que fica mais legal ainda? A trilha já consta no meu ipod para embalar a leitura.
quero mto ver he's just not...até pq além de the cure tbém tem keane na trilha sonora :-)
ResponderExcluirPreciso falar que fiquei com muita vontade de ver. Desde que seja com o Fefe. E... tambem me senti um pouco culpada pela historia do saramago. Caramba, eu é que te fiz comprar no aeroporto, tentar tentar e tentar ler. Mas realmente tem livros impressionantes pra uns, que falam pra caramba e outros que fazem pessoas (com muito em comum, que é o nosso caso) sentirem a historia de um jeito totalmente oposto. sooorryyyyyyy, amiga! Mas vou continuar indicando fuuulll os que eu adoro e enchendo para que tu leias. :)
ResponderExcluirBjos, love u.