segunda-feira, 13 de abril de 2009

4th - the ship

Adoro fazer programinhas diferentes. Amo viajar mais do que tudo. E a parte de planejamento é sempre uma das que eu mais curto.

Acabo de voltar de um mini cruzeiro de Páscoa. 

Gostoso, divertido, agradável, diferente de qualquer outra viagem. Muito bom mesmo, até pq a minha companheira era a Cc, que é super parceira para qualquer roubada (ou não roubada). Modéstia à parte, criei bem essa menina. Encara situações fora da rotina com a maior facilidade.

Planejar um cruzeiro é algo que praticamemnte não existe. Pois vc é levado, não tem muita escolha. 

Foram 6 dias, entre embarque e desembarque.

Quarta feira, vôo super cedo para SP. Horas de espera em Guarulhos até pegar o transporte para Santos. Ônibus ok, bem confortável. Chegamos no porto de Santos e deu um certo susto. Muita gente, muita mesmo. De todo jeito, idade, tamanhos, estilos... Check in e entramos no tal master mega blaster MSC OPERA. Direto para cabine, biquini que estava na mala de mão (a mala despachada só chega na cabine muito mais tarde) e piscina. O navio tem 12 andares. O deck da diversão é no 11 e a água da piscina é do mar. O navio partiu à tardinha e a piscina começou a ter ondas. Bem divertido. Cc amou, mas lá pela quinta onda que ela engoliu deu enjôo. É estranho balançar o tempo todo. Jantamos mais tarde do que o previsto - existem turnos, restaurante e mesa fixos que vêm marcados no seu cartão de passageiro. Na primeira noite não obedecemos e acabamos comendo um buffet bem ruinzinho. Deitamos moooortas de cansadas, mas muito felizes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário