terça-feira, 21 de abril de 2009

6th


Nada como ver um amor nascendo, crescendo, desenvolvendo e tomando corpo, né?

Tenho pena de quem não consegue se entregar para uma emoção grande e arrebatadora. Tenho dó de quem passa a vida sem isso. E também tenho dó de quem tem a chance e não aproveita. Por medo, por caretice, por achar que pode perder mais coisas do que ganhar.

Estou tendo o super privilégio de acompanhar uma história linda, querida, divertida e profundamente envolvente.

Vejo a evolução, acompanho as novidades e curto lembrar de ter estado junto com eles no dia que tudo aconteceu. Ou melhor, que começou a acontecer.

O improvável e muito pouco comum. O inusitado encontro no meio de uma multidão mucho loca (nós quatro meninas que estávamos curtindo leves e lindas a folia de Momo na cidade maravilhosa inclusive) de umas 15 mil pessoas e eis que os anjinhos juntaram Leti e Fefe. No Rio, sim. No meio do bloco, sim. Isso mesmo. E desde então eles se curtem e se descobrem.

Assim como eu adoro estar próxima de pessoas que me ensinam, que mostram outras maneiras de olhar para as coisas, de pessoas que me estimulam a continuar trabalhando com paixão e buscando cada vez mais conquistas profissionais, me dei conta que eu também gosto muito de estar perto de gente que tem muita emoção e que corre atrás do frio na barriga - e não que corre dele. Mas aquelas pessoas que vão de frente, que encontram o frio na barriga e são felizes.

Saber das conquistas diárias do casal é como estar lendo um livro master bom e que a gente fica louco pra saber o que vem pela frente, mas que ao mesmo tempo não quer que as páginas diminuam para não ter que ficar longe da história. Acho que longe da história desse casal eu não vou ficar. Quero, e vou acompanhar e torcer pela plena e absurda felicidade deles.

Ambos são apaixonados pela vida e pela causa. E pelo amor sem reservas.

Lora, como te falei hoje, Fefe potencializa todas as tuas virtudes. Curtam-se muito, não tem pq não mergulhar de cabeça na felicidade. Vcs são lindos juntos!

2 comentários:

  1. Minha linda,

    Estou passada com esse texto. Chorei, me emocionei, adorei adorei e adorei.Posso te dizer que pra mim é um previlegio absoluto te ter perto de mim em todos os momentos da minha vida, e mais ainda nesses super especiais. Esse final de semana foi incrivel, um marco realmente. Eu e o Fefê temos uma historia sensacional e nunca estive tao feliz. É maravilhoso poder compartilhar isso contigo e saber que tu vais estar ao meu lado sempre. E agora, ao lado dele tambem, que com certeza já te tem como uma grande amiga.

    Bjos, com amor.
    Leti

    ResponderExcluir
  2. Cintia,
    Que texto maravilhoso. Tô realmente emocionado. Obrigado pelas palavras. E pelo Keith Haring.
    Pois é. Hoje tenho o incrível previlégio de ter a Leti na minha vida. Como se isso não bastasse ela vem com um mega bônus que é se cercar de pessoas maravilhosas como você. A amizade realmente verdadeira que vocês duas tem é rara de se ver. Espero que ela perdure para a vida toda e que eu possa estar sempre por perto.
    Como você sabe tua participação foi essencial na nossa história, se não fosse o teu telefone cupido naquele domingo de carnaval quem sabe o que aconteceria...
    Cupido, madrinha e quando o carro quebra dá abrigo.
    Quem pode querer mais?
    Beijo
    Fefê.

    ResponderExcluir